A hora da mudança

 

– Bichinhos seguros: Se você tiver animais de estimação, tenha um plano pra chegada da mudança. Ponha o gato no banheiro com a caixa de areia e o cachorro num cercado no quintal ou na lavanderia. Dessa forma você evita que qualquer acidente possa acontecer com seus bichinhos. Além disso, procure dar uma atenção para eles no primeiro dia, pois mudança de ambiente é mais brusca para eles do que para você e sua família. Animais demoram mais a se adaptar.

– Acompanhe o caminhão ou peça a alguém de sua confiança que o faça por você.

– Regra do Quarto Vazio: Assim que chegar na casa nova defina o Quarto Vazio. Esse quarto vai ser uma zona livre de caixas e vai servir para que você e sua família possam descansar e relaxar de todo o trabalho de desencaixotar coisas sem olhar pra mais caixas, de preferência!

– Carregue completamente equipamentos eletrônicos, como celulares, notebooks e tablets antes do processo de mudança de uma casa para a outra.

– Deixe uma nota na antiga casa dizendo que você se mudou, com o novo endereço.

– Troque as fechaduras da casa antiga e da nova.

– Primeira noite especial: Faça a primeira noite na sua nova casa a mais especial de todas! Peça comida chinesa, pizza, etc. Rola também de por algumas velas, decoração rápida e prática e muita música. Vai fazer muita diferença isso e ajudar você e sua família a relaxarem e desestressarem.

Leave a Comment

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.

×