É um pouco difícil conseguir armazenar muitas coisas em uma casa ou apartamento pequeno, junto com a mobília e os demais utensílios, por exemplo. E é um grande problema quando o que você precisa é mais espaço. O primeiro passo é arrumar a casa!

O self storage é um serviço de armazenamento que pode ajudar você a conseguir um espaço extra que você precisa em casa. Nós da Para Guardar somos pioneiras neste ramo aqui em Manaus. A nossa empresa disponibiliza espaços de diversos tamanhos para locação.

O problema de espaço pode ser resolvido caso você esteja disposto a jogar algumas coisas fora. Mas e quando você não quer se desfazer das suas coisas e mesmo assim precisa de um lugar mais espaçoso? Nós podemos te ajudar a resolver isso.

Vamos arrumar a casa?

É normal ter alguns móveis, documentos e demais itens se acumulnado em casa e não querer jogar fora. Mesmo que eles estejam ocupando muito espaço. Jogar fora ou ficar sem espaço não são as suas únicas alternativas. Temos outra opção para você não precisar se desfazer de tudo e ainda assim ter mais espaço em casa.

Mas como saber o que deve ou não fica em casa?

Antes de mais nada você deve separar os seus objetos. Você pode diferenciá-los separando assim:

– Objetos que você precisa;
– Objetos que você não quer se desfazer ;
– Objetos indefinidos – O que você não sabe se joga ou fica.

Leia também:
Querendo arrumar a casa? Conheça o método de sucesso Marie Kondo
Como proteger móveis e objetos durante a reforma da casa?

Observe se os objetos que você realmente precisa são realmente necessários. Se eles fazem parte do dia a dia da casa, se são úteis e usados com frequência. Se sim, eles podem permanecer onde estão. caso contrário talvez deva ir para a outra categoria.

Os objetos que você não quer se desfazer, seja por algum apego emocional ou qualquer outro motivo são vistos ou usados com frequência? Eles podem servir de decoração ou ficar em um local que não tome espaço?

Normalmente esses ítens são artigos de coleção pessoal. É hora de pensar que talvez o melhor a se fazer seja arrumar um outro local, fora de casa, para guardar esses itens.

Já os objetos indefinidos são mais difíceis de decidir se ficam em casa, se pode ser jogados ou realocados. Você pode fazer isso através de alguns critérios:

– Tem ou ainda pode ter alguma utilidade?
– Tem algum apego?
– Foi usado no último ano?

Se as respostas para essas questões forem “não” você sabe que deve se desfazer destes itens. Eles podem só estar ocupando um espaço que você pode utilizar de uma maneira melhor.

Todos esses critérios valem também na hora da organização de documentos e livros. Você pode guardar e obter um espacinho a mais e deixar toda a casa em ordem.

Como ficou a arrumação? Muitas coisas para guardar? Isso é fácil de resolver!

Qual o lugar certo Para Guardar seus objetos?

O lugar para você armazenar o seus objetos depende do espaço que você precisa. Quanto mais objetos ou materiais, maior o lugar de armazenagem deve ser. A Para Guardar tem uma área de 7 mil m² com boxes de diversos tamanhos, de muito ou pouco espaço.

Se o que você quer guardar são documentos, livros e alguns colecionáveis o box de 2 metros pode ser o suficiente. Mas se é você precisa armazenar alguns poucos móveis, por exemplo, um de 9 metros é ideal. Agora se ainda precisar de mais espaço a Para Guardar tem boxes de até 25 metros que armazena isso tudo e muito mais. Que tal?

O lugar de armazenagem na Para Guardar são totalmente seguros. Você recebe uma senha que precisará digitar toda vez que quiser ter acesso aos galpões onde os seus objetos ficarão armazenados. Você recebe também um cadeado especial com uma chave única do seu box. É uma armazenagem simples e flexível.

Agora que acabamos de arrumar a casa e arranjamos onde guardar seus pertences, aproveite seu espaço extra! Gostou do conteúdo? Que tal ver também: Vai mudar de casa? Conheça 10 passos para uma organização eficiente da mudança

E como você viu, a Para Guardar é uma ótima opção para você armazenar tudo que você precisa. Do tamanho que você precisa.O que você acha de fazer agora um orçamento do seu box? É só clicar na imagem abaixo.

Leave a Comment

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.

×