Como manter a organização em casa?

Com certeza um dos maiores desafios em manter uma residência impecável, está no poder de organização do responsável que a mantém limpa. Embora nem todos tenha habilidade para organização doméstica, a aquisição de alguns objetos podem facilitar muito o dia a dia. Confira, como a cozinha, sala de estar e dormitórios podem estar com a organização em dia.

 

Na cozinha

 

Para evitar pegar leite, açúcar, adoçante, manteiga e frios um por um, adquira uma bandeja. Nela poderá colocar todos os itens que compõem o café da manhã e assim que terminar a refeição é só levá-la à geladeira ou balcão.

 

Nos dormitórios

 

Nada de ficar procurando por remédios u ter que se levantar à noite para pegar um copo de água. Com o móvel ao lado da cabeceira da cama, tudo fica mais acessível às mãos. Na parte frontal da cama, opte por um baú. Além de poder sentar nele, caso seja almofadado, o objeto é insipensável na hora da organização do dormitório de modo rápido. Nele, pode-se guardar travesseiros, fronhas e lençóis.

 

No banheiro

 

Use cestas organizadoras. Elas são uma opção simples e barata manter o banheiro em ordem. Ela pode ficar tanto no box, com os produtos de banho, quanto dentro do armário do banheiro, com produtos de higiene. Para deixar o box do banheiro charmoso, compre embalagens de plástico ou de vidro no mesmo padrão e coloque xampu, condicionador e sabonete liquido. dessa forma, as embalagens origianis ocupma menos espaço e o espaço fica com uma decoração clean padronizada

 

Na sala de estar

 

Seguindo a nova referência do momento onde menos é mais, busqe ter somente o necessário no espaço. Não misture muitas tendências de decoração no mesmo ambiente. Armazene revistas e livros em cestos ou revisteiros e deixe CDs e DVDs sempre em locais específicos. Os quadros ou telas devem estar na parede para facilitar a limpeza. Caso, opte por ter vasos de plantas, entenda que ele não podem atrapalhar a circulação da casa.

Leave a Comment

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.

×