Muitas pessoas sofrem com a falta de espaço em casa, no escritório ou na fábrica. E na maioria das vezes é inviável construir ou expandir um lugar apenas para guardar objetos ou documentos, tanto pelo custo como pelo tempo que levaria para ficar pronto.

No Brasil, hoje, é uma tendência o aluguel de espaços para armazenar todo tipo de objeto e documento, o chamado Self storage. Esse serviço resolve o problema de falta de lugar para guardar itens que não estão sendo utilizados.

Este serviço é bastante utilizado para pessoas físicas guardarem:

  • móveis;
  • Bens durante uma reforma;
  • Materiais esportivos;
  • Mudança.

Self storage para empresas, que podem usar para:

  • Móveis de escritório;
  • Documentos;
  • Equipamentos;
  • Mercadorias.

Alugar um guarda-volumes vale a pena?

Para fazer expansão de um lugar em casa ou no trabalho é preciso de um grande investimento, e se for em um apartamento então? impossível. Por isso, o guarda-volumes é a melhor opção para você armazenar tudo o que quiser.

É seguro, você tem total acesso, além de não precisar desembolsar muita grana para montar todo um espaço apenas para estoque, por exemplo. O objetivo de alugar um guarda-volumes é liberar espaço, para que fique mais organizado e confortável.

A Para Guardar, por exemplo, possui a infraestrutura necessária para você resolver esse contratempo sem aborrecimentos. São vários boxes de armazenamento com diversos tamanhos para atender às suas necessidades.

Quando alugar um espaço?

Muitas ocasiões pedem mais espaço em casa ou no escritório. A chegada de mais um membro na família, o aumento de funcionários ou expansão dos negócios, tudo isso pode mudar as disposições do seu espaço. Quando a quantidade de objetos é muito grande e chega a atrapalhar, esse é o momento de procurar uma self storage.

Para os escritórios pequenos e o guarda-volumes pode ser essencial tanto para o armazenamento de documentos, como de estoque de materiais e obras-primas, contribuindo para deixar o espaço mais organizado e produtivo. Assim, você pode focar apenas no que realmente precisa, fazer sua empresa crescer.

A família vai aumentar? Você com certeza vai precisar de mais espaço para acomodar esse novo membro da família, e para isso, não precisará se desfazer de absolutamente nada. Você pode deixar seus pertences armazenados nos boxes durante o tempo que você precisar.

Isso vale para reforma de casa também. Seus móveis ficaram guardados com segurança até a reforma acabar e você redecorar a sua casa. Independente do que você queira guardar, o self storage pode mudar a sua vida.

 

Leia também:

– Empresa nova: descubra 6 segredos sobre como atrair clientes

– Self storage: veja 8 dicas para organizar o espaço do box

É seguro?

Os locais são bem protegidos, você recebe um cadeado especial e é o único com a chave do boxe, podendo acessar o local sempre que quiser. Você recebe também uma senha que precisará digitar toda vez que quiser ter acesso aos galpões onde os seus objetos ficarão armazenados. É uma armazenagem simples e flexível.  Além de possuir câmeras 24 horas e alarmes monitorados.

Com uma área de 7 mil m², a Para Guardar possui boxes de diversos tamanhos, ideais para sua necessidade. E o primeiro passo para iniciar o procedimento é saber, o espaço que será utilizado, pois o tamanho dos boxes varia de 2 m².

Mas se você precisa armazenar alguns poucos móveis, por exemplo, um de 9 m² é ideal. Agora se precisar de mais espaço a Para Guardar possui boxes de até 25 m² que armazena isso tudo e muito mais! Caso sua armazenagem aumente ou diminua, é possível trocar de box sem problema algum.

Alugar o guarda-volumes é super fácil

Sem burocracia, armazenar na Para Guardar é rápido e fácil e o serviço é por meio de um contrato mensal. Oferecendo espaços adequados à sua necessidade e protegidos para deixar documentos importantes e tudo mais que você precisar. Faça seu orçamento já!

Como você viu, é fácil e prático e vale muito a pena alugar um espaço em um self storage. Se você precisa de espaço, já sabe onde encontrar, mas agora, saiba mais sobre o Self storage e veja Como a Para Guardar pode ajudar você a arrumar a casa.

Leave a Comment

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.

×