Substituição de móveis para ganhar mais espaço

Para usar de forma inteligente o espaço em casa, os serviços de armazenamento temporário, em self storages em Manaus, são uma ótima recomendação para quem deseja deixar a casa ou apartamento mais aconchegante e com mais espaço para o fluxo de pessoas.  Na Para Guardar, qualquer pessoa pode armazenar pertences, seja objetos doméstico, empresariais ou de até de construção civil. Em residências onde o tamanho é reduzido e contém móveis com tamanhos desproporcionais ao espaço disponível, o ideal é guardá-los em um box de auto armazenamento e optar por móveis compactos, no estilo modulados.  

 

Equipamentos de ginástica, que ao longo do tempo se tornam obsoletos também contribuem para deixar a casa ainda menor. Nos quartos das crianças também é possível encontrar peças que estão inutilizadas como móveis, peças e produtos de infantis. Caso faça viagens esporádicas para destinos frios, opte também por guardar roupas de frios, que acumulam espaços nos roupeiros e closets.

 

O que posso guardar em um self storage?

 

Móveis desproporcionais ao tamanho disponível na residência, coleções, antiguidades, brinquedos são alguns pertences que as pessoas têm dificuldade de guardar. Em algumas casas, ainda existe o hábito de possuir uma cristaleira com peças de alta valor em porcelana em cristal. No padrão de vida moderno, onde estas peças não são usadas elas também poderão ser guardadas em um self storage, garantindo mais espaço em casa e segurança as peças da família. Como deverão ser usadas em momentos especiais, há a possibilidade de guardá-las, retirá-las assim que o cliente desejar.

 

Objetos frágeis

 

Para armazenar porcelanas e cristais em segurança é preciso pensar no tamanho e verificar a quantidade de peças, para que não haja risco de danos por sobreposição. E, para que estes objetos mais frágeis não fiquem em risco de danos, confira dicas que vão deixar o transporte e armazenagem mais seguros:

 

  •         Embale com jornal e/ou plástico bolha;

 

  •         Cada item deve ser embrulhado separadamente;

 

  •         Organizar os objetos em uma caixa plástica irá protegê-los mais;

 

  •         Feche a caixa para que os objetos fiquem firmes dentro dela;

 

  •         Não empilhe as caixas.

Leave a Comment

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.

×