Com base na estrutura organizacional da loja Havaianas, confira algumas dicas para manter as peças organizadas e bem cuidadas

 

Uma das orientações básicas para quem possui muitas as Havaianas em casa é deixá-las expostas em gancheiras, assim como na loja, que possui um projeto organizacional para o produto. Victor Bandeira, proprietário da loja Havaianas, localizada na Rua Henrique Martins, no Centro de Manaus, revela que no processo de organização,  a numeração é sempre exposta sempre do menor número para o maior, sem exceder o limite. De acordo com ele, um estudo realizado, orienta que peças em tons claros estejam sempre mais visíveis aos clientes e cores fortes no fundo, para gerar menos impacto para quem entra na loja. Por isso, as cores começam nos tons mais claros até chegar no escuro (começando com branco e terminando no preto). “Em casa as pessoas podem seguir o mesmo padrão de orientação e/ou sempre pesquisar sobre qual a melhor maneira de organizar as peças. Existe sempre uma maneira de utilizar, levando em consideração paredes, prateleiras e divisórias para melhor guardar o que é de interesse”, orienta.

 

Cuidados com as Havainas

 

As sandálias Havaianas que já são fabricadas com materiais de alta qualidade podem ter uma durabilidade ainda maior se o cliente atentar para algumas dicas como: 1- evitar usar produtos químicos para fazer limpeza. 2- utilizar sempre um sabão neutro para lavar. 3- Secar somente na sombra. 4- Ao ir a praia, evitar deixá-las muito tempo expostas ao sol. 5- Em casa, o recomendado é guardá-las dentro de saquinhos de tecido ou até plásticos para evitar o contato com a poeira.

 

Coleção completa

 

Para quem deseja renovar ou completar sua coleção de Havaianas, Victor afirma que ainda existem peças da coleção anterior que estão com descontos de 10 a 30%. A marca que possui tênis, sapatilhas, bolsas, capas para celular, chaveiros, ímãs de geladeira e até bóias no formato de sandálias, também elabora peças com temas de datas festivas como Dia das Mães, Dia dos Namorados e Reveillon. Para os fanáticos, Victor Bandeira avisa que a coleção é sempre renovada no mês de junho.

 

Personalização

 

Além de poder usar um modelo de sandália diferenciado, o cliente ainda poderá optar por deixar a peça personalizada ao solicitar acessórios como pins (pedrinhas), que são aplicadas nas tiras de diferentes modelos e cores e deixam as sandálias exclusivas. Para pais, mães e filhos também existe a possibilidade de adquirir Havaianas, que possuem numeração de 25 a 43/44, fazendo com que a família ande com sandálias iguais.

Deixe um Comentário

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.