Quem nunca precisou de um espaço a mais para guardar objetos? Na hora de arrumar a casa, de renovar a mobília ou mesmo ao mudar de endereço, nem sempre é fácil encontrar locais para armazenar objetos. A Para Guardar surgiu dessa necessidade e hoje conta com ambientes que suportam de pequenas peças a móveis grandes, tudo para facilitar a vida de quem não tem mais onde colocar seus pertences.

Neste artigo você vai descobrir o que pode e o que não pode ser armazenado no self storage. Confira!

Seus documentos guardados com segurança

Este tipo de serviço é ideal para quem possui empresas e lidam com documento

s variados e grandes volumes de papel. Normalmente, escritórios, departamentos de recursos humanos e comércios em geral. Por serem de extrema importância, os documentos não podem ser simplesmente descartados no lixo ou alocados em espaços de pouca ou nenhuma segurança.

E para atender a essa demanda, a Para Guardar conta com boxes de diversos tamanhos, de acordo com a necessidade do cliente. Neste caso, o ideal é guardá-los nos boxes menores, os de 2m².

Objetos pessoais protegidos no self storage

No self storage é possível guardar todos os tipos de objetos pessoais: roupas, sapatos, livros, brinquedos, recordações, equipamentos eletrônicos e tudo que esteja ocupando desordenadamente a sua casa ou empresa. E como segurança é fundamental, contamos com alarmes, câmeras, concertina no perímetro do imóvel, trincas especiais para as portas, cães de guarda e senha de acesso aos boxes.

Além disso, os seus bens serão serão cobertos por uma apólice

de seguro, que será obrigatória para boxes com R$ 10.000,00 ou mais em bens armazenados.

Também pode interessar você:
Como proteger móveis e objetos durante a reforma da casa?
Escritório pequeno: como otimizar o espaço para trabalhar melhor?

Móveis e objetos de grande volume

Quem está reformando a casa, fazendo mudanças ou pretende fazer viagens longas e demoradas, ou simplesmente quer desocupar o espaço enquanto os móveis estão em desuso, nada melhor do que um box privativo com segurança.

Os boxes para este caso são grandes e podem podem acomodar camas, guarda-roupas, sofás, cadeiras, cômodas, penteadeiras, eletrodomésticos e tudo que uma casa comum pode conter.

Estoque de mercadorias de comércio

Ideal para comerciantes que não possuem um espaço suficiente para estocar mercadorias em seus estabelecimentos, especialmente quando realiza promoções em datas comemorativas, por exemplo, e precisam guardar os brindes. É nesse momento que se percebe a necessidade de alugar um espaço que possa acomodar os produtos por um determinado período.

Em casos específicos, em que existe a necessidade de utilizar um local como extensão do comércio, os espaços alugados também são muito úteis. Dependendo da situação, é possível ter um melhor aproveitamento do estabelecimento e redução de custos nas despesas.

Tamanhos e indicações da Para Guardar

Se você ainda tem alguma dúvida com relação aos tamanhos dos nossos boxes, aqui você vai ter uma ideia melhor do que cada um pode comportar:

2m² – Ideal para quem tem poucas coisas para guardar, como livros, documentos, equipamentos esportivos, caixas, etc.

5m² – Espaço que pode acomodar itens de um quarto comum, tais como escrivaninhas, pequenos móveis, caixas e outros.

10m² – Para itens de uma casa média, com 2 quartos, ou mercadorias.

15m² – Tamanho médio para itens de uma casa com 3 qu

artos.

20m² – Tamanho ideal para guardar mercadorias de um contêiner de 20 pés, comparado a uma casa de 3 ou 4 quartos.

25m² – Para itens de uma casa de 5 quartos, ou para guardar equipamentos de uma média empresa.

O que não é permitido armazenar

Uma dúvida frequente de quem busca uma solução em armazenamento é se todos os tipos de objetos são permitidos. A resposta para essa questão é: existem algumas ressalvas. Principalmente quando se trata de seres vivos como plantas e animais, por exemplo.

A mesma restrição vale para artigos tóxicos, perecíveis, ilegais ou inflamáveis como fogos de artifício, armas, dinheiro, produtos químicos e similares. Para quem possui objetos de alto valor como joias e obras de arte, por exemplo, o ideal é buscar soluções em bancos e empresas especializadas.

Este conteúdo foi útil para você? Agora que você já sabe o que pode e o que não pode ser armazenados nos boxes da Para Guardar, que tal entrar em contato conosco? Se quiser, também pode fazer um orçamento gratuito. Para isso, basta clicar aqui!

Deixe um Comentário

© 2019. Para Guardar Self Storage. Todos os direitos reservados.